Home » Dicas Úteis » Alimentação Básica

Alimentação Básica e Suplementar para Yorkshire Terrier

Recomendamos expressamente o uso de rações de primeira linha na alimentação de seu filhote. A ração Super Premium ou Premium é a mais indicada.

Os filhotes de Yorkshire necessitam de uma alimentação de ótima qualidade!

Nossa sugestão para alimentação de seu filhote é a ração Royal Canin Mini Junior, por tratar-se de um produto de ótima qualidade e produzido com base em pesquisas sérias. A utilização desta ração é recomendada a fim de proporcionar a manutenção da saúde e do bem estar do animal.

RAÇÂO MINI JUNIOR - YORKSHIRE TERRIER JUNIOR 29

Ração para Yorkshire TerrierPara Filhotes de pequeno porte, com idade entre 2 e 10 meses.

É natural que durante a fase de crescimento - e mesmo depois de adulto - seu cãozinho de estimação se desinteresse ou enjoe da ração pura. Recomendamos utilizar uma pequena quantidade de alimento em lata para cães misturada com a ração ou até mesmo uma leve porção de caldinho de carne feito à base de água, pouco sal e alho. Mas este procedimento só pode ser realizado em períodos pequenos. Até os doze meses a ração deve ser a indicada a filhotes por suprir todas as necessidades nutricionais dos filhotes. Neste período a ração deverá ser fornecida quatro vezes ao dia, ou ficar a disposição do animal o dia todo (menos recomendado).

Disponível em embalagens de 1 e 3 KG

 Formato da ração Yorkshire MiniO tamanho e formato da ração é perfeitamente adaptado à atípica mandíbula da raça Yorkshire Terrier. Possui textura única que desempenha um efeito mecânico que auxilia no controle do tártaro. Para o Yorkshire Terrier de qualquer idade, os problemas orais e dentais são os principais motivos de visita ao consultório veterinário.


*1kg: Equivalente a 18 dias de alimentação em média, para um Yorkshire Terrier de 5 meses.
  3kg: Equivalente a 54 dias de alimentação em média, para um Yorkshire Terrier de 5 meses.

RAÇÂO MINI JUNIOR - YORKSHIRE TERRIER ADULT 28

Ração para Yorkshire Terrier AdultoPara cães da raça Yorkshire Terrier – Acima de 10 meses de idade

Disponível em Embalagens de: 1, 3 e 7,5kg*

Além de suprir todas as necessidades de cálcio, vitaminas e proteínas que seu cão necessita a ração Royal Canin possui engredientes que também auxiliam a manter a beleza da pelagem do seu Yorkshire.


A biotina combinada a ação do óleo de borragem - fonte de ômega 6 - reforça a suavidade e o brilho da pelagem, intensificando a pigmentação natural do pelo. A ração Mini Junior Adult promove a construção da pelagem através de aminoácidos sufurados essenciais para a síntese da queratina. 

As características especiais do pêlo, da pele, do temperamento e do comportamento fazem do Yorkshire Terrier um cão fora do comum. Sua pelagem excepcionalmente elegante e sua pequena dimensão escondem o caráter dominador desta raça também extremamente afetuosa.

 

Veja o Programa nutricional para CÃES MINI da Royal Canin:

  • Ração Mini Junior: para cães de 2 a 10 meses
  • Ração Mini Adult: para cães de 10 meses a 8 anos
  • Ração Mini Mature: para cães acima de 8 anos

Alimentação Suplementar

Podem ser adicionados legumes e carnes cozidas em água com pouco sal, cortadas em pequenos pedaços e acrescentados a ração.

A utilização de Alho é recomenda-se com a finalidade de reforçar o processo de vermifugação.

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A UTILIZAÇÃO DE:

  • MILHO E DERIVADOS
  • FEIJÃO
  • MOLHOS
  • GORDURAS
  • OSSOS DE AVES
  • RESTOS DE COMIDAS E ESPINHA DE PEIXES
  • LEITE

Logo Royal Canin

Alta qualidade nutricional, visando as necessidades dos animais.

Este é o objetivo do maior fabricante e fornecedor mundial de alimentos para cães e gatos! As rações da Royal Canin podem ser encontradas em clínicas veterinárias e pet shops. Aqui no Brasil, a Royal Canin tem sua fábrica em Descalvado - SP - e possui mais 10 fábricas ao redor do mundo.

Faça uma vista ao site da Royal Canin e conheça a linha de produtos exclusivos para a saúde e bem estar de seu cãozinho.